6 de junho de 2010

2012


Séculos atrás, os Maias deixaram-nos o seu calendário, com uma data final num dia determinado e tudo o que isso sugere. Desde então, astrólogos discutem, numerólogos encontram padrões que o prevêem, geólogos dizem que Terra se encaminha para isso e nem os cientistas do governo podem negar que um cataclismo planetário de proporções épicas se anuncia para 2012. A profecia que surgiu a partir dos Maias já se encontra hoje bem documentada, debatida, destrinchada e analisada. E em 2012, nós saberemos – nós fomos alertados.


Deixamos este vídeo do filme, esperamos que gostem: 

Este trailer mostra-nos as personagens principais a fugir de um terramoto e o pânico que este causou.



4 comentários:

  1. Este é sem dúvida um grande filme e após a sua visualização ficamos mais sensibilizados sobre a questão do fim do mundo em 2012.

    MRFD :)

    ResponderEliminar
  2. Este filme fala-nos das profecias antigas dos maias e leva-nos a pensar no futuro do nosso planeta :)

    ResponderEliminar
  3. este foi um filme que já tive a oportunidade de visualizar e realmente posso dizer que é um dos meus favoritos. Gostei muito da história porque também nos leva a pensar o que realmente se irá passa no futuro.

    Os Malucos da Biologia :]

    ResponderEliminar
  4. Gostámos deste filme porque nos deu a conhecer uma das profecias da civilização Maia, e nos fez pesquisar mais sobre esse asunto. Esperamos que seja tudo um grande engano, ahah

    ResponderEliminar